Trocas, Devoluções ou Cancelamentos

Quero cancelar uma compra
Para cancelar uma compra no Holis, primeiramente certifique-se de que o produto ainda não foi despachado pelo lojista. Depois, entre em contato o mais rápid...
Seg, 13 Out, 2014 at 11:38 AM
Recebi um produto com defeito
Consideramos produtos com defeito aqueles que, por alguma razão, já saíram da fábrica com alguma imperfeição. Se você recebeu algum produto com defeito, n...
Qui, 9 Abr, 2015 at 3:22 PM
Recebi um produto errado
Consideramos como um produto errado aquele que é diferente do modelo que você escolheu no site e confirmou no pedido de compra.  Seja a cor ou até mesmo o t...
Qui, 8 Jan, 2015 at 11:01 AM
Recebi um produto com avaria
Consideramos produtos com avaria aqueles que provavelmente foram danificados durante o deslocamento para a casa do cliente.Se você recebeu algum produto avar...
Qua, 19 Dez, 2012 at 3:46 PM
Devolução por arrependimento ou desistência
Desistiu ou se arrependeu de alguma compra ? Clientes com desistência ou arrependimento por alguma compra possuem o prazo de 7 dias corridos após o recebi...
Sex, 30 Mai, 2014 at 5:12 PM
Prazos de trocas ou devoluções
Fique ciente dos prazos de trocas ou devoluções, seguindo nossa política de logística reversa. SITUAÇÃOPRAZO INFORMAÇÃO *PROCEDIMENTORESPONSABILIDADE FRETEPR...
Dom, 16 Dez, 2012 at 11:45 PM