Consideramos produtos com avaria aqueles que provavelmente foram danificados durante o deslocamento para a casa do cliente.

Se você recebeu algum produto avariado, nós iremos resolver!

Assim que detectar, tire fotos do produto com a avaria em destaque, pois será fundamental para lhe prestarmos o melhor atendimento possível.

Clientes que tiverem seus produtos avariados tem o prazo de 3 dias úteis após o recebimento dos mesmos , para entrar em contato com a central de qualidade do Holis através do e-mail atendimento@holis.com.br

Mande-nos um e-mail informando a data da compra, seu nome completo, forma de pagamento, o número do pedido além da foto do produto.

Iremos lhe orientar durante todo o processo, seguindo nossa política de logística reversa.
 

SITUAÇÃO

PRAZO INFORMAÇÃO *

PROCEDIMENTO

RESPONSABILIDADE FRETE

PRAZO AVALIAÇÃO **

PRAZO TROCA ***

Arrependimento ou desistência

7 dias corridos

Troca, crédito ou estorno

Cliente

-

-

Produto com defeito

7 dias corridos

Troca, reparo, crédito ou estorno

Parceiro

2 dias úteis

2 dias úteis

Produto errado ou avaria

3 dias úteis

Troca, crédito ou estorno

Parceiro

2 dias úteis

2 dias úteis

 

* Prazo para entrar em contato com a Central de Qualidade da Holis para avisar sobre o problema, após recebimento do produto.

** Prazo para parceiro avaliar se defeito / erro / avaria procede, após recebimento do produto original.

*** Prazo para envio de produtos de troca, após recebimento do produto original ou avaliação do motivo da troca.