Desistiu ou se arrependeu de alguma compra ?

Clientes com desistência ou arrependimento por alguma compra possuem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento dos mesmos  para entrar em contato com a central de qualidade do Holis através do e-mail atendimento@holis.com.br

Teremos um grande interesse em saber o motivo de sua desistência, para que na próxima oportunidade, qualquer problema ou dissonância não ocorra nem com você e nem com os demais clientes do Holis.

Nossa equipe irá lhe orientar durante todo o processo, seguindo as regras de nossa política de logística reversa.
 

SITUAÇÃO

PRAZO INFORMAÇÃO *

PROCEDIMENTO

RESPONSABILIDADE FRETE

PRAZO AVALIAÇÃO **

PRAZO TROCA ***

Arrependimento ou desistência

7 dias corridos

Troca, crédito ou estorno

Cliente

-

-

Produto com defeito

7 dias corridos

Troca, reparo, crédito ou estorno

Parceiro

2 dias úteis

2 dias úteis

Produto errado ou avaria

3 dias úteis

Troca, crédito ou estorno

Parceiro

2 dias úteis

2 dias úteis

 

* Prazo para entrar em contato com a Central de Qualidade da Holis para avisar sobre o problema, após recebimento do produto.

** Prazo para parceiro avaliar se defeito / erro / avaria procede, após recebimento do produto original.

*** Prazo para envio de produtos de troca, após recebimento do produto original ou avaliação do motivo da troca.