Consideramos produtos com defeito aqueles que, por alguma razão, já saíram da fábrica com alguma imperfeição.

Se você recebeu algum produto com defeito, não se preocupe, pois iremos resolver!

Assim que detectar, tire fotos do produto com o defeito em destaque, pois será fundamental para lhe prestarmos o melhor atendimento possível.
 

Clientes de produtos com defeito tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento dos mesmos para entrar em contato com a central de qualidade do Holis através do e-mail atendimento@holis.com.br

Mande-nos um e-mail informando a data da compra, seu nome completo, forma de pagamento, o número do pedido além da foto do produto.

Iremos lhe orientar durante todo o processo, seguindo as regras de nossa política de logística reversa.
 

SITUAÇÃO

PRAZO INFORMAÇÃO *

PROCEDIMENTO

RESPONSABILIDADE FRETE

PRAZO AVALIAÇÃO **

PRAZO TROCA ***

Arrependimento ou desistência

7 dias corridos

Troca, crédito ou estorno

Cliente

-

-

Produto com defeito

7 dias corridos

Troca, reparo, crédito ou estorno

Parceiro

2 dias úteis

2 dias úteis

Produto errado ou avaria

3 dias úteis

Troca, crédito ou estorno

Parceiro

2 dias úteis

2 dias úteis


 

* Prazo para entrar em contato com a Central de Qualidade da Holis para avisar sobre o problema, após recebimento do produto.

** Prazo para parceiro avaliar se defeito / erro / avaria procede, após recebimento do produto original.

*** Prazo para envio de produtos de troca, após recebimento do produto original ou avaliação do motivo da troca.